quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Glenn Hughes, ex-baterista do Deep Purple, escancara problemas da banda em entrevista


Glenn Hughes

Por Tato Moraes

Glenn Hughes, 58 anos, ex-baterista do Deep Purple, em entrevista a revista Rolling Stone comentou os álbuns em que participou da gravação com a banda.

Os comentários revelam o ambiente tumultuado pelo qual a banda passou em alguns momentos da carreira e como o álcool afetou as gravações. Abaixo segue os nomes do álbuns e os cometários de Hughes.

Burn(1974)
"Um álbum onde tudo deu certo, ainda éramos amigos, não havia brigas. Ainda assim, um disco de transição."

Stombringer(1974)
"Eu estava escrevendo mais, acho que minhas ideias de funk e soul ganharam grande forma neste disco."

Come Taste the Band(1975)
"Tommy Bollin entrou na banda e nós radicalizamos, colocando ainda mais jazz, reggae e blues."

Last Concert in Japan(1976)
"Esses shows no Japão foram bizarros.Estávamos bêbados, acho que esse disco nem deveria ter sido lançado."

Live in London(1982)
"Olha, nem lembro desses shows de 1974, eu estava muito chapado. O disco só saiu anos depois, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário