sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Steven Tyler pode ter voltado ao vício em drogas




Por Tato Moraes

O guitarrista Brad Whitford e o baterista Joe Kramer abalaram os fãs de uma das bandas mais bem sucedidas do rock, eles alegaram que a saída de Steven do grupo ocorreu devido a volta dele as drogas.

O Aerosmith nasceu em Boston em 1969, desfrutou de grande popularidade nos anos 80 e 90. Na última década a amizade entre Steven Tyler e Joe Perry parece ter sido seriamente abalada,por brigas constantes e um corte brusco no relacionamento pessoal.

Whitford e Kramer além de alegarem que Tyler tenha voltado ao vício em drogas, dizem também estar muito preocupados com a saúde mental do cantor.

Antes do verão, nos Estados Unidos, os rumores sobre a recaída de Tyler ja podiam ser ouvidos em seus shows, eles tomaram proporções maiores ainda quando em um show o vocalista então com 61 anos caiu do palco e quebrou o ombro.

No ínicio deste mês veio a última especulação, o empresário de Steven informou ao resto da banda que ele tiraria dois anos de férias da banda para se dedicar a sua carreira solo. Este fato criou animosidade entre Steven e seus companheiros de banda que pretendiam manter a rotina de shows e as gravações no estúdio.

Joe Perry, 59, também guitarrista da banda, tem usado o twitter e entrevistas para criticar Tyler. Ele afirma que Tyler parou de se comunicar com ele e com os outros companheiros de banda. Perry também anunciou via twitter que a banda está a procura de um novo vocalista.

Em entrevista a Reuters, Whitford, 57, disse: "Suspeito que há muito mais acontecendo do que nós sabemos. Ele tem um histórico bem documentado de abuso de drogas, e tenho muitas suspeitas. Eu não o vi fazer... nem tenho conhecimento pessoal, mas o isolamento é muito típico do comportamento de um viciado, e do comportamento que eu considero irracional".


Nenhum comentário:

Postar um comentário